terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um ano depois: Lucilanne


Voltar para casa foi um processo estranho pra mim, quando eu ainda estava no ônibus chegando à rodoviária senti um aperto no meu coração, parecia que eu estava entrando em outro mundo, era um sentimento misto ao mesmo tempo em que eu estava feliz por retornar a minha casa e rever minha família e amigos, já estava com saudades da base, dos amigos. Quando a Hosana me perguntou sobre o que eu faria depois da Eted, eu respondi que retornaria para casa para ouvir a voz de Deus e saber sua direção.

Nesse tempo de espera me envolvi com missões em minha igreja, ajudei a montar uma equipe de evangelismo com alguns jovens, parecido com o que nós fizemos no prático, decidi me dedicar inteiramente a essa missão por isso não fui atrás de emprego, até porque queria estar totalmente disponível caso o Senhor me chamasse para retornar à base. Fizemos nosso primeiro evangelismo numa casa de recuperação, foi muito bom.

Enfrentei muitas dificuldades de readaptação, principalmente em minha igreja foram muitos conflitos de valores, prioridades e visão, vi o quanto eu mudei, não era mais a mesma e nem queria voltar a ser, confesso que me faltou sabedoria para lidar com as situações, afinal trazer a visão missionária, visão de Reino de Deus não é uma tarefa fácil, porém o Senhor me encorajou a plantar a semente e não me preocupar com a colheita, pois o resto era por conta Dele.

Em Janeiro desse ano voltei à base para fazer a Oficina da Alma, foi um tempo muito bom, aproveitei para rever alguns amigos como o Josh, Angele, Mosaika, Well, Jonas, Tiago, Irismar, Cilene, Jake e outros. Os planos de Deus para mim ainda estão encobertos, quando penso que vou fazer tal coisa, Ele muda tudo....rs, a única certeza que tenho é que Ele está no controle de tudo, o versículo que se tornou chave para mim é aquele de Romanos 8.28 “Todas as coisas cooperam para o bem aqueles que amam a Deus...”. Enquanto Ele não me revela seus planos, vou ficando por aqui. Fazer a Eted Comunicadores foi um presente do Pai, sinto saudades, amo vocês...

Lucilanne
lucilanne@hotmail.com - Facebook

4 comentários:

  1. eu vi a Lu... vcs nem viram... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu moro na cidade da Lu e ainda nao conseguimos nos ver...E A CULPA É MINHAAAAA! EU SEI!!!! TE AMO LU!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk...Fernanda sempre lenta gente! hahaha...
    Eu vou ser a cerimonialista da Luu <3 oooown...rs

    ResponderExcluir