segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um ano depois... estamos de volta!


Faz quase um ano que chegamos aqui na base da Jocum em Al mirante Tamandaré, onde embarcarmos na ETED Comunicadores 2011, uma escola que durou cinco meses e mudou nossas vidas para sempre.

Outro dia estávamos conversando e lembrando de como cada um chegou aqui e onde cada um está hoje. É incrível como o sentimento que temos em relação a esse tempo é unânime entre todos os que viveram essa aventura: saudades de um tempo único que marcou nossas vidas e que não volta mais. Muitos de nós voltamos pra base e estamos aqui até hoje como obreiros. Alguns voltaram para suas casas e suas igrejas para dar continuidade a obra do Senhor. Tem gente fazendo seminário em Londrina e missões na Tailândia. Cada um seguiu um rumo diferente, mas todos temos uma certeza: nossa ETED foi a melhor ETED. Afinal, foi a nossa ETED.

A idéia que surgiu durante a nossa conversa foi a de resucitar esse blog pra contar o que cada um está fazendo da vida hoje em dia. É uma maneira de mantermos acesa essa chama que continua viva em nossos corações. Graças às redes sociais estamos todos em contato e todos abraçaram a idéia, então em breve escreverei alguns posts sobre o que cada um anda fazendo... aguarde!

Felipe Delfim

Um comentário: