domingo, 6 de março de 2011

Cordas humanas

Achamos que íamos acordar mais tarde, mas acordamos no nosso horário normal.

06h30min - Manhã de frio, nada diferente dos dias anteriores. Só a certeza que fazia exatamente 07 dias em que tudo se fez novo. Mas existia uma essência diferente, a sensação de que o dia estava sendo preparado pra nós. Como todos os presentes de Deus.

Uma das nossas atividades diárias são a Manutenção e Limpeza da Base, mais conhecida entre todos como “Manu", para surpresa de todos nós, esse é um dos horários que Deus mais fala conosco. Através das vassouras, inchadas e panos de chão.

09h30min – Começamos a trabalhar porque ganhamos uma festa de abertura. E que festa! Tivemos o domingo inteiro praticamente livre, algo raro já que nossa rotina não nos deixa nem parar pra pensar.

12h00min. – Hora de almoçar o sinal já tocou ooOooOoOOoOoOoO. Hora de correr!

Horário livre – Agora começam os preparativos dos alunos, já que os nossos lideres estão ralando desde o dia anterior.

Hora do banheiro interditado, chapinhas a todo vapor, todo mundo animado e motivado com roupinha de ver Jesus.

15h30min – As portas se abrem e CLICK, momento lindo registrado. Uma recepção calorosa e digna de muitas lagrimas. Os convidados principais já haviam chegado. Deus, Jesus e o Precioso Espírito Santo. Nunca um lugar será igual com a presença Deles e espero que os que ainda não viveram isso se proporcionem. Nossos irmãos estavam a nossa espera, prontos para nos servir, e o melhor de tudo que estavam apenas motivados pelo amor. Pra quem não sabe de todos os dons o mais importante é o amor. A partir daí foi um presente secreto de Deus para todos aqueles que saíram da sua zona de conforto e vieram aprender mais de Deus para fazê-lo conhecido.




19h30min – Momento tenso na base hora de apresentar a atividade criativa da semana. Tudo que Deus falou conosco através do tema da nossa ETED – Rendidos a perfeita vontade de Deus. Confesso que fiquei surpresa com a criatividade da galera. Veja em nossa pagina. Fim de festa e mais uma surpresa, podemos dormir as 00h00min horas. Afinal amanha é nosso dia de folga.

Graça e paz!

Lidiane & Richard

Nenhum comentário:

Postar um comentário