domingo, 20 de março de 2011

Deus é boooom!!

Lu, Juan e meu jogo (Aline) - folga domingo à noite
  Hoje apresentamos a criativa, acordei super cansada, pois tive que correr. No meu trabalho, precisei mudar de última hora o que estava fazendo. Deus, como sempre, foi maravilhoso comigo, pois meu trabalho ficou melhor do que eu esperava. Pude ver na vida dos meus irmãos os talentos que estão sendo aperfeiçoados pelo Senhor, fazendo com que cada criativa fique ainda melhor.

  Depois da manutenção, voltei pro meu quarto e encontrei uma oferta em minha cama com um bilhetinho escrito “Salmo 107:21”. Obrigada meu Pai pela vida do meu ofertante. Deus está me surpreendendo a cada dia.

  “Lu, que o Senhor te abençoe e te guarde, faça resplandecer o Seu rosto sobre ti, te dê a paz e que você sempre ame a Ele acima de tudo. Amém”.

Lu e Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário