quarta-feira, 9 de março de 2011

Três em um

Pronto para o NIKO

Levantamos 6h da manhã, para as 7h darmos início ao nosso devocional. É uma correria só, alguns acordam de bom e outros de mau humor, mas faz parte do processo. Na hora do café, todos já estão despertos, recarregamos nossas energias para a aula da professora Dalva que nos ensinou os princípios da meditação. Ao meio-dia almoçamos e às 15:30h temos manutenção técnica, onde criamos nosso diário de bordo. Jantamos às 18h e às 19:30h temos a última aula, encerramos o nosso dia às 23h com uma oração.

Douglas

O meu dia foi intenso como os demais dias, acordar às 6:30h ainda é um desafio, pois eu demoro a engrenar. Estou aprendendo a coreografia mais famosa da Jocum o “Embolado”, está sendo bem divertido. Hoje tive faxina no meu quarto, acreditem Shalom conseguiu deixar sua cama arrumada “Felicitasiones chica”. Hoje também iniciou-se a reunião dos grupos pequenos,  o meu grupo é liderado pelo Renzo, Lívia e Tony, fizemos uma dinâmica para quebrar o gelo, a palavra foi sobre identidade, quem nós somos em Deus.

Lu

Hoje acordei bem cansado e com sono pois não consegui dormir bem, mas isso não tira o meu propósito de estar aqui. Despertei com o som do celular, dei um pulo da cama e fui escovar os dentes, fui fazer a minha meditação, Deus falou comigo e eu com Ele. Ele me mostrou em Filipenses 2:21 que todos buscam o que é seu e não aquilo que é Dele, buscar prazer na hora da meditação era o que eu precisava. Na aula Deus falou ainda mais comigo, a professora Dalva é muito de Deus e muito abençoada, ela falou algumas coisas diretamente a mim. Fui ao almoço, comida ótima, tive a oportunidade de almoçar com a Lúcia, uma das intercessoras da base e com a professora Dalva. Legal mesmo foi fazer a manu, limpamos a casa do ungido Coty e um pouco do pátio da comunidade. Foi super legal tomar banho sem água, que mistério, tive que esperar, um irmão me disse que vinha a água, eu me armei todo e fui tomar alguns pingos gelados, mesmo assim tomei gritando, batendo o queixo, mas foi um desafio legal, uma experiência nova. Eu fui para a manutenção técnica, não tinha grupo ou dupla, mas o Igor separou todos na sala e me encaixou. Quase ninguém me conhece, mas vim para fazer relacionamentos, isso aqui não é um chat de amizade vai demorar um tempo até me encaixar, estou muito feliz!

Auri

Nenhum comentário:

Postar um comentário