quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chegou a Samia


Hoje o dia como os demais teve meditação antes do café da manhã e tempo de adoração com louvores antes da aula, que foi a 2ª sobre Missões Transculturais e como Deus falou a cada aluno sobre Seu chamado… Houve muito esclarecimento e nossos olhos de geração jovem se abriram mais para o futuro das próximas gerações.
Pela manhã, recebemos também oficialmente a Sâmia, vinda do RJ fazendo parte da equipe de obreiros e que acompanhará o Prático em Minas / Goiás e ainda cantamos Parabéns pelo aniversário do Pr. Marcos que esteve ministrando a disciplina do dia; à tarde, as equipes do Prático se dividiram para fazer manutenção da Base e ensaio do teatro, quando também os líderes das equipes estiveram preparando detalhes da Festa das Tribos programada para o próximo sábado, quando representaremos estilos de Reggae e Country.
Antes do estudo pessoal que tivemos à noite para preparar Atividade Criativa e a Resenha de outro livro, participamos doDiscipulado em Grupo para integração das equipes do Prático, aprendendo biblicamente sobre não proceder com precipitação nem desobediência e enfim chega a noite para o nosso merecido descanso…
Ass: Juan e Rute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário