quarta-feira, 6 de abril de 2011

Revelações!

Após o café da manhã viemos para a sala na intenção de começarmos a preparar a atividade criativa da semana, mas houve um desentendimento entre o grupo... cada um queria fazer uma coisa diferente e ninguém chegava a um consenso. Nos reunimos em uma roda, oramos e o pessoal começou a confessar e liberar perdão... Deus agiu tremendamente! Foi um momento especial que Deus providenciou e todos nos sentimos mais leves. Terminamos com alguns louvores e depois fizemos uma votação para decidir o que iríamos fazer para a atividade criativa. 


Após a almoço nos reunimos para preparar a atividade criativa e no final da tarde recebemos a missionária Cristina, que nos falou sobre missões na Tailândia. Foi um tempo super proveitoso! 


A noite o Eurípedes, diretor da nossa escola, divulgou os lugares pra onde nossa turma vai no período prático da escola, que rola daqui dois meses. Ele também divulgou a data do culto de envio e da formatura que vão rolar aqui na base da JOCUM em Almirante Tamandaré/PR... todos estão convidados! Seguem as datas:

  • 22/Maio: Culto de Envio
  • 25/Maio: As duas equipes saem para o prático em Belém/PA e Barra Do Corda/MA ou em Rio Verde/GO e Uberlândia/MG(as equipes ainda estão sendo definidas, então não sei ainda pra onde vou)
  • 31/Julho: Formatura
Pra variar estamos na maior correria, com vários projetos rolando ao mesmo tempo. Essa semana estamos tendo aula de "Cosmovisão" com o Christian, que é muito querido. Além disso estamos lendo "Modelo Social Do Antigo Testamento", da Landa Cope, pra preparar uma resenha, produzindo um jornal, um vídeo e uma exposição fotográfica. Tudo isso acordando às 6:30h e indo dormir às 23h... haja energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário