domingo, 24 de abril de 2011

Sem ressaca!



Acordamos às 7h e depois da meditação e do café da manhã tivemos a apresentação da Atividade Criativa da semana, que foi feita em grupo. A maioria das pessoas falou sobre a renúncia que aconteceu ontem, onde cada um renunciou algum objeto para representar a renúncia ministrada durante a semana.

A tarde foi tranquila para a equipe de MG/GO, que ficou na base e trabalhou na manutenção, arrumando e limpando a sala da EIFOL, onde rolou a festa de ontem. A equipe de PA/MA foi para um asilo Santa Clara. Foi uma tarde bem descontraída com apresentações de dança e teatro para os moradores do asilo, que ficaram contentes com a visita e compartilharam muitas histórias com a equipe da Jocum.

A noite a equipe MG/GO foi liberada para ir a uma igreja. Alguns foram na Calvary Chapel, em Curitiba e outros foram na Assembléia De Deus perto da base. Nas duas igrejas a pregação foi sobre Josué.

Na volta da igreja rolou aquele clima de descontração na base que sempre rola na noite que antecede nosso tão aguardado dia de folga.

Felipe & Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário